sábado, 9 de dezembro de 2017

O Outro Lado do Paraíso: Clara se surpreenderá com Raquel como juíza e receberá notícia importante, Confira!


Clara (Bianca Bin) promete voltar com em sua nova fase na novela O Outro Lado do Paraíso. Após passar dez anos internada em uma clínica psiquiátrica, ela agora finalmente terá a oportunidade de retomar sua vida e seguir em frente, mas ela quer se vingar.

Com a ajuda de Patrick (Thiago Fragoso), a mocinha dará os primeiros passos para se reintegrar à sociedade e reafirma seu desejo. No entanto, ela deixa claro que nada dos seus planos envolve arma e mortes. Apesar disso, ela não esconde o desejo de destruir a vida de todos.

Ela ainda contará com Raquel (Erika Januza), a essa altura juíza de direito, para dar a volta por cima. Tudo será feito na surdina para que Clara consiga surpreender a ex-sogra e seus aliados.

A moça se surpreenderá com o cargo da amiga. “Mas a Raquel que conheci…”, ela comenta. Patrick completa: “Veio do Quilombo. Ela estudou, se formou…”.

Em seguida, o sobrinho de Beatriz (Nathalia Timberg) a atualiza sobre os próximos processos que deverá enfrentar para recuperar seu filho e faz uma promessa: “Nunca mais ninguém vai interná-la!”. É o que informa o portal Uol.

A princípio, o objetivo da mocinha será se vingar de Sophia, do delegado Vinícius (Flavio Tolezani), do juiz Gustavo (Luis Melo) e de Samuel (Eriberto Leão), porque os quatro foram os responsáveis pela sua interdição na primeira fase.

CLARA COLOCARÁ GAEL NA CADEIA E INICIA SUA VINGANÇA

Clara fará com que Gael (Sergio Guizé) vá parar na delegacia. No entanto, antes disso, ela apanhará do rapaz. Tudo começa quando Clara decide denunciar o ex para a polícia.

Então, ela irá provocá-lo e o convidará para conversar em sua casa. A mocinha oferecerá uísque ao rapaz, que vai se declarar: “Eu te amo, nunca te esqueci”. Clara responderá que o sentimento não é recíproco. “Brincou. Se não tem sentimento, tem o quê? Saudade? Veja só. Topou me deixar vir aqui de noite. Pelo jeito, tá sozinha em casa”, responderá o filho de Sophia (Marieta Severo), que continua violento, conforme Renato (Rafael Cardoso) alertou para Clara.

Em seguida, o irmão de Lívia (Grazi Massafera), segundo a jornalista Patrícia Kogut, vai puxar Clara e tentará beijá-la, mas será rejeitado. “Ah, não quer que eu beije, não quer? Tá me fazendo de idiota? Eu disse que vinha te visitar, você disse que eu podia. Pra que um homem vem na casa de uma mulher de noite, ahn? Botou vestido decotado pra quê?”, dirá ele.

Gael então, dará tapas em Clara, beijará a jovem à força, rasgará seu vestido dela e se deitará sobre ela. Patrick (Thiago Fragoso), que estará escondido, aparecerá e levará o ex-marido para a delegacia.

Nenhum comentário: