sexta-feira, 28 de julho de 2017

Maisa vai à Globo para gravar com Tatá Werneck e recebe “indiretinha” do SBT, Confira!


“Tô na Globo e vocês?”. Foi desta forma que Maisa Silva, contratada do SBT e destaque da novela “Carinha de Anjo”, anunciou sua presença no complexo de estúdios da emissora carioca, na tarde desta quinta-feira (27). Ao lado da mãe Gislaine, a atriz compareceu às gravações da segunda temporada do “Lady Night”, de Tatá Werneck, que retorna em outubro no Multishow.

O passeio pelos corredores da concorrente causou comentários engraçadinhos de seguidores anônimos e famosos, da própria Maisa e dos dois canais. “A substituta de Evaristo Costa foi definida”, disse um usuário do Twitter; Valesca Popozuda investiu na mesma piada. “Vem e fica”, pediu Marina Ruy Barbosa, que foi convidada pela adolescente para dar um “rolê nos carrinhos” na próxima vez.

A Globo respondeu através do perfil de seu canal de TV e de seu site de entretenimento, o “GShow”. O primeiro pediu para que ela aproveitasse a estadia e mandou beijinhos para Gislaine; o segundo usou o icônico “congelamento” dos capítulos finais de “Avenida Brasil” (2012) para demonstrar sua “surpresa” com a visita.

Já o SBT fez a linha “ex-namorado”. “Oi sumida. Percebi que apagou suas fotos… Tá tudo bem?”. Por fim, Maisa Silva agradeceu o tratamento recebido na concorrente: “Apesar de ser de outra emissora, a Globo me recebeu muito bem no rolê de hoje! Fato. Pra mostrar que tá tudo mundo junto e misturado fazendo TV!”. O passeio também foi “narrado” através do Instagram da garota.

Nenhum comentário: