domingo, 30 de julho de 2017

Jornalista se demite da Globo e passa a trabalhar para banco, Confira!


Parece que “a bruxa tá solta” no jornalismo da Globo, onde muita gente está pedindo demissão para se dedicar a outros planos fora da emissora. Após Evaristo Costa, ex-“Jornal Hoje”, agora foi a vez da jornalista e comentarista de economia e finanças Mara Luquet.

Ela pediu demissão da emissora, onde trabalhava como comentarista de finanças pessoais e economia, na última sexta-feira (28), de acordo com o colunista Ricardo Feltrin. Mara tinha um quadro semanal de comentários no “Jornal da Globo” e no “SPTV 1ª Edição”.

A jornalista também fazia participações nos telejornais da Globonews e na rádio CBN. Agora, após a sua saída, ela passa a trabalhar apenas como garota-propaganda do Banco Bradesco na internet, sendo tratada como a nova “especialista em economia pessoal” do banco.

Na ocasião, ela dá dicas para pessoas interessadas em comprar carro ou casa, aconselhando os correntistas. A jornalista ainda oferece um um simulador de gastos aos interessados. Vale lembrar que os jornalistas da Globo são proibidos de fazer comerciais de qualquer tipo.

Nenhum comentário: