sexta-feira, 28 de julho de 2017

A Força do Querer: Irene invade carro de Eugênio e rouba o veículo, Confira!


Eugênio (Dan Stulbach) estará parado em um sinal quando Irene (Débora Falabella) invadir seu carro e sentar no bando do carona. Assustado, ele perguntará o que está acontecendo.

“Era preferível nunca mais me ver? Não foi nada delicado o que você me fez”, dirá ela, se referindo ao fato dele ter trocado ela por Joyce (Maria Fernanda Cândido). “Não foi, mas você sabe que eu não tinha saída”, explicará o advogado.

“Sempre existe uma saída quando a gente quer encontrar”, rebaterá a vilã. “Irene, eu acho que nos já nos dissemos tudo, não é?”, falará ele. “Não, não dissemos”, responderá ela, fazendo carinho na cabeça do homem.

Eugênio no entanto não gostará disso e pedirá que ela pare. Diante da negativa da moça, ele estacionará o carro e mandará que ela vaze. “O que é que você quer? Que eu repita o que já disse mil vezes? Quero manter minha família, recompor meu casamento”, falará ele.

Ao notar que Irene simplesmente não desistirá, o empresário descerá do carro e avisará que esperará ela sair por conta própria. Em seguida, ele pedirá para um taxista levar o veículo até a sede da empresa Garcia. Quando estiver dando bobeira, ouvirá o som do carro indo embora.

Mais tarde, ela ligará para Mira (Maria Clara Spinelli) e contará tudo. “Estacionei num lugar que ele nem imagina. Não adianta ter chave reserva. Vai ter que vir aqui (na casa dela), se quiser ter de volta. Ou então chamar a polícia. Eu ia adorar!”, falará Irene.

Nenhum comentário: